intercepta-me
▲
✕
Tweet
Archive
About
Ask me anything
Syndex Theme
by
Marc
Kremers
→
+
Permalink (2,036 notes)
Source: weheartit.com
Via: callshifts-deactivated20160208
+
Permalink (1,359 notes)
Source: instagram.com
Via: califorfun
+
4
Permalink (11,421 notes)
Via: maneeew
+
califorfun
:
to sem palavras
Permalink (17,942 notes)
Via: califorfun
+
Permalink (2,081 notes)
Via: casebre
"Agora me liga, vai? Diz que tá tudo bem entre a gente. Manda uma mensagem. Diz que tá com saudades também, que não para de pensar em mim e que me queria aí com você. Porque dói esse silêncio, a porta fechada, o telefone mudo, o tic-tac do relógio anunciando que você talvez não venha…"
Enamorava.
(via
casebre
)
+
Permalink (34,329 notes)
Source: casebre
Via: casebre
"É que eu sinto sua falta. Dentre todas as coisas que eu já perdi nessa vida, você é a única que incomoda. Você é aquela sensação de que algo está perdido, e eu preciso encontrar. Não há como dormir ou comer. Não há como substituir. Você é peça única. E eu sinto sua falta."
Luna, casebre
.
(via
casebre
)
+
Permalink (19,376 notes)
Via: casebre
"Você pergunta se ele também pensa em você. Sem resposta, mas claro que sim. Com sombras de dúvida. Ninguém apaga tudo assim. Ele também ouve “Fix You” com o olhar triste no céu escuro da varanda. Claro que ouve. Aí você começa a desconfiar que ele poderia ter sido o cara legal da sua vida. Isso, se você sentisse a mesma paixão, se você conseguisse entregar sua alma tanto quanto, se você soubesse amar ele do mesmo jeito e intensidade que ama a falta que agora ele te faz."
Gabito Nunes.
(via
casebre
)
+
Permalink (218,615 notes)
Via: corymatthews
+
mxdvs
:
S Magazine
Photography by
Alessandro Casagrande
Permalink (11,439 notes)
Via: hell-bxy-blog
+
Permalink (6,558 notes)
Via: casebre
"Fiz o que era mais urgente: uma prece.
Rezo para achar o meu verdadeiro caminho. Mas descobri que não me entrego totalmente à prece, parece-me que sei que o verdadeiro caminho é com dor. Há uma lei secreta e para mim incompreensível: só através do sofrimento se encontra a felicidade. Tenho medo de mim pois sou sempre apta a poder sofrer. Se eu não me amar estarei perdida — porque ninguém me ama a ponto de ser eu, de me ser. Tenho que me querer para dar alguma coisa a mim. Tenho que valer alguma coisa? Oh protegei-me de mim mesma, que me persigo. Valho qualquer coisa em relação aos outros — mas em relação a mim, sou nada. É tão bom ter a quem pedir. Nem me incomodo muito se eu não for totalmente atendida. Eu peço a Deus para eu ser mais bonita — e não é que meu olho faísca ao mesmo tempo que meus lábios parecem mais doces e cheios? Eu peço a Deus tudo o que eu quero e preciso. É o que me cabe. Ser ou não ser atendida — isso não me cabe a mim, isto já é matéria-mágica que se me dá ou se retrai. Obstinada, eu rezo.
Eu não tenho o poder. Tenho a prece."
Clarice Lispector.
(via
casebre
)